Informamos que desde 01/08/2023 os principais serviços do Condomínio serão disponibilizados através do aplicativo Condomob. Para acessá-lo, é necessário estar com os dados cadastrais da sua unidade devidamente atualizados, quer seja proprietário, inquilino ou representante do imóvel.
Para acessá-lo, basta clicar em qualquer link ao lado (reserva da área de lazer, registro de ocorrências etc.) ou baixe o aplicativo (Condomob Condomínios) na loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet. Recomendamos a versão do aplicativo pela facilidade de acesso e utilização do mesmo.
Para registrar ocorrências, solicitar autorização de acesso para antenistas, mudanças, comunicar obra ou serviço estrutural, dentre outros assuntos, após efetuar o login, clique no menu "Fale com" e em seguida preencher os campos abaixo:
Em seguida, é só clicar em "continuar" e aguardar a resposta da administração do Condomínio, que se dará através do próprio aplicativo. Sempre que isso acontecer, você receberá uma notificação do aplicativo em seu aparelho e poderá visualizar a resposta ao clicar em sua ocorrência, na aba "Minhas Mensagens".
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
ANTES DE ENVIAR SUA MENSAGEM:
Sobre MANUTENÇÕES:
1) Infiltrações causadas por vizinhos do andar acima são de responsabilidade do morador causador do dano. Neste caso, recomenda-se o diálogo entre os moradores ou o registro de ocorrência, caso a primeira tentativa de diálogo não tenha surtido efeito;
2) Problemas elétricos, hidráulicos ou similares nas unidades autônomas, isto é, dentro dos apartamentos são de responsabilidade dos respectivos moradores ou proprietários, não cabendo ao condomínio qualquer intervenção;
3) Se o problema for no interfone, o técnico será chamado e verificará qual o problema. Se o problema for na linha, será efetuado o conserto por conta do Condomínio, desde que a unidade esteja adimplente. Se o problema for no aparelho, o conserto ou troca é de responsabilidade do morador ou proprietário;
4) Alguns serviços estão disponíveis apenas para moradores adimplentes;
5) Exemplos de chamados de manutenção: lâmpadas queimadas nas escadas, infiltrações provenientes do telhado ou outras áreas comuns, utensílios danificados na área de lazer etc.
Sobre MUDANÇAS:
1) Devem ser comunicadas com pelo menos 48 horas de antecedência;
2) Devem obedecer ao disposto no Regimento Interno.
Obs.: Transporte avulso de objetos de grande porte (a partir de 1 m3), que não configure mudança, não precisa ser agendado, porém, é necessário que sejam obedecidos os horários estabelecidos no Regimento Interno.
Sobre OBRAS E SERVIÇOS:
1) Toda obra ou serviço potencialmente capaz de afetar a estrutura predial do Condomínio ou os demais vizinhos, deverá ser informada com antecedência (troca de pisos, fechamento do registro hidráulico do prédio, reparos na alvenaria, instalações elétricas e hidráulicas etc.)
2) Todos os serviços precisam ser comunicados com pelo menos 48h úteis de antecedência e sempre que possível, acompanhada pelo zelador ou técnico da manutenção. Ex.: serviços de TV a cabo, internet, instalação de ar condicionado, etc.
3) São horários permitidos para obras e serviços: segunda a sexta, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h e sábados das 08h às 12h. É expressamente proibido obras e serviços no intervalo do almoço, depois das 18:00h ou aos domingos e feriados. Por isso, como margem de segurança, orientamos que serviços de frete e similares, não iniciem depois das 11h ou 17h, pelo risco que há de ultrapassar os limites de horários permitidos, resultando em multas para as unidades.
Para conhecer melhor o aplicativo Condomob e todas suas funcionalidades, acesse:
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https://suporte.condomob.net/hc/pt-br
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